quinta-feira, 8 de outubro de 2009

22 meses <3>

Decidi criar este Blog para poder "libertar" o que me vai na alma sem ter medo do que vou receber.

Dei o nome "Espelho", mas embora um espelho não seja mais do que um reflexo do que somos exteriormente, eu gostava de no meu espelho partilhar o que sou interiormente também, porque como a pessoa mais importante da minha vida me disse um dia: "O essencial é invisível aos olhos".


A data da criação do Blog também tem um significado especial, hoje completamos os nossos primeiros 22 meses de vida juntos <3>. E por isso, a minha primeira entrada de blog é toda dedicada a ti, como a minha vida @.


Eu sei que estás farta de saber, mas nunca é demais dizer-te que ÉS TUDO O QUE TENHO NA MINHA VIDA! ÉS A Minha Namorada, a Minha Melhor Amiga, a Minha Confidente, a Minha Mais Que Tudo, o Meu Porto de Abrigo... A MINHA VIDA <3


Quando tento falar de ti nunca consigo sentir que disse tudo...


Por isso, na tentativa que percebas através de uma simples expressão mas porém uma das mais lindas expressões alguma vez inventadas, mais uma vez eu digo...


AMO-TE MINHA ANA ISABEL JESUS BOTELHO FREITAS DUARTE <3>.


ÉS O AMOR DA MINHA VIDA! PARA SEMPRE @.




SOMOS IMORTAIS, PORQUE VEJO EM TI, UM REFLEXO DE MIM <3>




Parabéns a nós Minha Linda Anjinha @

1 comentário:

  1. Obrigada por todas as palavras. Torna-se cada vez mais difícil traduzir em palavras todos os sentimentos que nos rodeiam. Tudo é único!

    Mesmo que o Mundo se vire contra nós, provaremos que nada derrubará o nosso amor! Não tenho dúvidas disso :')!

    "Caminharemos sempre lado a lado"

    AINDA SOMOS MUITO MAIS <3>

    AMO-TE MINHA PESTE :')

    ResponderEliminar